quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fábio Moura fala sobre eleição e promete mandato independente na câmara



O vereador eleito pelo PSDB, Fábio Moura foi o convidado do Programa Comunidade em Foco desta terça-feira (23/10). Advogado cívil/criminalista, militante político desde os tempos da escola, o novo legislador chega a vereança depois de 4 tentativas.

Apesar da estréia na casa de leis, Fábio já ocupou cargos na administração pública, sendo inclusive secretário durante o governo Nei Serra em Cubatão.

De família cristã, evangélico é um dos protagonistas de uma curiosidade história política envolvendo sua eleição e de seu irmão Wagner Moura-PT. Concorrendo por lados opostos ambos alcançaram a vitória e vão preencher o quadro de legisladores da próxima legislatura.

Sobre a expectativa de debate entre os dois na câmara, Fábio demonstrou tranquilidade sobre o assunto e afirmou que o respeito de ambos é muito grande, afiançando que as diferenças políticas não são levadas ao campo pessoal muito menos familiar.

Durante o programa, o novo vereador falou sobre seu histórico, contou ter entrado para a política antes de Wagner e que chegou a abrir mão de disputar a eleição em 1999 para apoiar o irmão.
Revelou ainda ter sido o interlocutor do PSDB negociando a volta do Ex-Prefeito Nei Serra a cidade para disputa da prefeitura em 2012 e lamentou a falta de apoio do governo estadual a candidatura da coligação oposicionista.

Questionado sobre seu posicionamento político, disse que se definirá como independente, votando a favor dos projetos que considerar serem positivos para a cidade. Evitou fazer previsões ao falar sobre seu futuro político e revelou ao fim da entrevista o sonho de um cidade mais justa.

 
Ouça na integra o programa desta terça-feira (23/10). *Para uma melhor audição clique em pausar ou abaixe o volume do link "OUÇA AO VIVO" na coluna à direita da página. 


Por Almir Junior 
* Ouça o Pgm. Comunidade em Foco de segunda a sexta-feira a partir da 9h/manhã em FM - 92,5 ou pela internet aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário