segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Roxinho comemora reestruturação do PMDB e promete gestão junto aos governos municipal e estadual




O programa Comunidade em Foco desta segunda-feira (05/11) recebeu o vereador eleito pelo PMDB, Fábio Alves, ou simplesmente; Roxinho como é conhecido desde a adolescência.

Natural de Taguatinga-DF e radicado em Cubatão o novo legislador tornou-se um líder comunitário atuante da região dos chamados Bolsões, envolvendo o bairro Jardim Nova República e adjacências. Empresário e fã de futebol como todo brasileiro, envolveu-se na luta do esporte por melhores condições de lazer na cidade, foi diretor da liga de futebol amador de Cubatão e incentivado pelos amigos e pela família aceitou o desafio de ingressar na política.

Já na primeira tentativa em 2008 pelo PP, o "novato" alcançou 1271 votos, expressiva marca para um iniciante que disputava a eleição por um partido sem grande expressão até então.

A boa marca obtida nas urnas, credenciou Roxinho à vôos mais altos. Sendo visto como um dos líderes na nova geração foi escolhido a dedo pela executiva estadual do PMDB para comandar a reformulação da sigla no município. Mais experiente na política, desta vez foi responsável por articular um forte time de candidatos que mesclou nomes conhecidos com novas caras, que acabaram surpreendo nas urnas.

Liderando o partido, foi o candidato mais votado do grupo e alcançou 2.231 votos sendo também um dos mais votados do pleito, viu sua popularidade crescer assustadoramente e alcançou com sobra o seu objetivo.

No programa de hoje, demonstrando total simpatia, Roxinho agradeceu a votação obtida, falou sobre a sua história, brincou com o apelido e confessou que pouquíssimas pessoas o conhecem como Fábio.

Prometeu fazer gestão junto ao governo do estado e ao governo municipal no sentido de agilizar projetos que beneficiem a comunidade de Cubatão e lamentou que o Programa Socioambiental da Serra do Mar não tenha sido colocado em prática junto à uma estruturação nas regiões para onde as famílias dos bairros Cotas estão sendo remanejadas. Citou falhas nas principais área, como acesos viário, saúde e segurança para justificar sua tese.

Mostrou-se otimista sobre a relação que pretende manter entre as administrações, já que seu partido tem a característica de dialogar com diferentes frentes políticas. Integrante do grupo de apoio da prefeita Márcia Rosa na câmara, Roxinho será a único a participar das duas gestões da mesa diretora, ocupando a 2º secretaria nos biênios 2013/2014 e a Vice Presidência no biênio 2015/2016, sobre o acordo, disse acreditar que a palavra de todos será mantida até o fim, discordando dos boatos que dão conta de uma quebra no grupo.

Com poucas palavras limitou-se a agradecer os eleitores no final do programa, e quando interrogado no Ping-Pong sobre o seu sonho, revelou serem muitos, como bom político, agora consagrado nas urnas se saiu bem ao dizer que tudo dependia de Deus, por isso não encontrara resposta satisfatória, sem revelar assim quais serão os próximos passos do promissor líder que findou se tornando.

Ouça na integra o programa desta Segunda-feira (05/11). *Para uma melhor audição clique em pausar ou abaixe o volume do link "OUÇA AO VIVO" na coluna à direita da página. 



Por Almir Junior 
* Ouça o Pgm. Comunidade em Foco de segunda a sexta-feira a partir da 9h/manhã em FM - 92,5 ou pela internet aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário